Notas detalhadas sobre endurance blue como tomar

RN: Este senhor não está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Prefiro a segunda opçãeste, um Sigma por 2500t é por longe bem Muito mais capaz do qual a MK10 da marinha em Teor por sensores, armamentos, deruçãeste de assinatura do radar e IR, as desvantagens sãeste um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas de que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e assim sendo vai se criar necessário Muito mais tarde a adquire por fragatas maiores, queria demasiado que o ProSuper saísse do freezer, mas se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

A Marinha do Brasil avaliou as condições, contudo este Ministfoirio da Defesa nãeste pretende executar 1 investimento assim, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mão – um investimento por valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já manter-seão ainda Muito mais defasadas -, vide as Type 23.

Tem gente que fala “até parece de que não vive pelo Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. Este País do futebol é 1 poçeste do dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

acho qual você não compreendeu meu comentário…queria saber por você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades por pesquisa minha, Derivado do a impossibilidade por se ter novas T-23s já que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, a partir de que, várias mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia ter navios usando cerca por 20 anos, porfoim, a matéria reforçou de que as fragatas Seroada retiradas a partir do 2023, as Muito mais antigas primeiro.

Não há nada pelo mercado de que seja melhor do qual as type 23. Mesmo as Australianas nãeste são tão natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

A maioria dos Aparelhamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive ESTES radares.

Doravante imaginem nosso gasto, através MB, por uma década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível Assim sendo ? Mesmo utilizando este teto do gastos, que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final dos anos 80, e certamente usando Ainda mais uns quinze anos através frente. Seriam um tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução qual se apresentasse…

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é este do compartilhamento, da maneira Ainda mais adequada possível, Destes prfoistimos dos 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Inconveniente (Ainda mais indicados para fragatas) e as missões típicas do embarcações DE forças distritais.

Mas antes mesmo de ir ao dique este Maracanã já havia sido inspecionado de forma a que pudessem ser tiradas conclusões A respeito de a estanqueidade do casco.

] manter-seão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis por sua vez, e se houvesse recursos para obtençãeste por Parcela da MB”.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste em o período por 30 anos?? Creio que sim, ao menos de MLU.

Reply Fernando 25 de preço endurance blue março por 2018 at 12:40 1 mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares pelo Brasil como no caso da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna falta do recursos. Oras um veja tudo aqui pais de que tem rogramas como o PROSUB e este do GRIPEN BR (com Discutir em outros como o KC390 ou o Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a aquisição por meia-dúzia por fragatas. O de que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos o tipo do adquire seria realizado a partir de financiamentos do longo prazo. E neste caso o Bradil não possui restrições do cré especialmenteditos como os Argentinos. fique ligado Um paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar Praticamente as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Reply Marcelo d 18 de março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. endurance blue comprar termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou não tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *