5 fatos fáceis sobre endurance blue presta Descrito

Este Muito mais provável é qual algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui 1 motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, de 42.

Mas este problema elevado são ESTES gastos utilizando inativos: metade do todo o orçamento ( ou o dobro do gasto utilizando os ativos)

Nãeste este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma utilizando este deslocamento mínimo por uma Niterói, usando a configuração por armas e sensores definido para as Tamandarés. É a primeira encomenda deveria ser do no mínimo cinco unidades.

Gente” paga. Queremos um assento por couro no CS da ONU, e de preferência usando uma bela vista para Ilha por Manhattan. Foram lá dezenas do horas por manejorefregatráfego duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões utilizando este Governo com a famosa pergunta: – É para executar mesmo o PAEMB?

Além disso, existem dezenas do empresas públicas e privadas de que poderiam participar das construções. Dinheiro não carência, o País do futebol investe mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Vc já viu as características DE corvetas russas? Elas não tem serventia para nós. Para além disto o real preçeste delas é quase o mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, mas é falso.

Reply Fernando 25 do marçeste de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um entendimento utilizando ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Nunca só do fragata vive uma esquadra, o projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da sua Classe, porém não acho vale a pena 1 projeto novo qual deterá só a MB como cliente, espero que ela sirva por referência para as propostas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper com a classe Tamandaré, este estaleiro que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também (se realmente for adiante), porque já vai deter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën no futuro, sonhar é por graça kkkk.

A operaçãeste por translado durou cinco tempo e teve início com o “Load Out” do casco, seguido do seu transporte, por via marítima, até este AMRJ – em uma sequência por procedimentos que transcorreram com intercorrências importantes.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, darãeste início só processo do baixa. Ou mesmo que, a MB não possui intenção de levar gato por lebre.

Os chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros de que todas as Espécie 23 serão oferecidas às marinhas amigas dentro por um mesmo padrão do modernidade operacional, porém é claro de que, pelo espaçeste Destes próximos cinco anos, essas veja mais embarcações – usando mais de 30 anos pelo mar –, irãeste apresentar distintos níveis de desgaste.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações que não telefone endurance blue foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma excelente oportunidade para endurance blue funciona mesmo a MB pelo rol DE fragatas canadenses Espécie Halifax, de que tão bem impressionam ESTES oficiais da corporaçãeste?

Na década formula de endurance blue do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste do patrulha, SAR e o controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a força do superfície.

Este estaleiro por SUAPE construirá este que será este navio petroleiro mais moderno pelo mundo, tanto pelo de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua aptidãeste eletroeletrônica, mecanismos de comunicaçãeste e radares. A encomenda foi fabricada através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma por AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste do petróleo e gás natural. É o maior investimento que a empresa já fez em uma embarcação deste Genero.

“De que Porreiro de que a armada chilena as conhece bem, provavelmente igualmente já deve ter sido informada que se vierem será isento os sea ceptor e o radar 3d artisan, ou seja, ESTES britânicos vãeste tirar quase tudo delas antes de vender”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *